18/07/2010

Podemos retornar ao passado ?


Apenas nos restarão as fotos guardadas.
Muitas vezes as pude olhar e sentir a dor da perda. A perda de alguns amigos, perca de sentimentos e até mesmo de alegrias.
Como era lindo todo aquele momento
Como era tão simples a vida quando eu os tinha ao meu lado.
Queria poder talvez dormir e em meus sonhos reviver minhas histórias de menina.
Lágrimas já correram em meu rosto ao tentar voltar ao passado e ver que já não consigo te-lo aqui.
E guardo a esperança cada dia de atender um telefonema e ouvir você dizer: Estou aqui outra vez;
Para rirmos das coisas simples
Para chorarmos e nos consolarmos
Para aprendermos juntos a viver
Para ficar em silêncio quando o mundo parece difícil
Brigar enfurecidos e virmos depois o quanto nos amamos após o pedido de desculpas.
Para tudo de bom que eu tinha sair daquela imagem estática e ser mais que uma fotografia. Sermos novamente aqueles quem via a vida colorida
Cheia de alegria.
Ouvi promessas de que seria para sempre
Más o pra sempre só ficou em minha memória...
Do que seria o sonho sem um sorriso? Do que sera meu sorriso sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário