24/06/2010

Volver -

Isso era uma das coisas que me faltava na vida. Algo que me incentivasse outra vez a escrever e expressar o que passa no coração. As pessoas mais proximas a mim já sabem muito bem como estou, no que me tornei. Tenho certeza que tudo isso foi consequência de muitas coisas que vivi, e que sozinha tive que superar. Acabou que estou muito mudada sim, más sempre ressalto que “Nem a maior das dores destruiu a menina que sonhava” . Tenho ainda guardadinho todos os meus sonhos e fantasias. Talvez eles só se sintam meio oprimidos, más tenho a certeza que logo eles criarão asas outra vez. É tudo uma questão de tempo. Tempo de viver outra vez o que vivi, ter novamente os olhos que eu tinha antes.
Esse é um dos passos desta reconquista. Voltar a escrever, coisa que a muito tempo não acontecia comigo. Até mesmo para escrever uma música, algo que estava sempre fazendo, sempre mostrando o que eu sentia; já não fazia e me sentia até meio perdida para fazer isso. Algo estranho, como se nunca tivesse conhecido o verbo amar.
Más sei que a dor transforma mentes, más não muda um coração. Então nada me fará acreditar que a garota de antes já morreu. Estou aqui e disposta a trazer de volta o vermelho forte que batia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário